Na última semana, a rede de franquias Mr Mix Milk Shakes distribuiu milk shake grátis GG para pessoas que têm 1,80m ou mais e foram até uma das lojas participantes na data promocional.
O objetivo da campanha “Se refresca quem alcança” era divulgar o novo tamanho de copo GG de 700 ml, e paralelo a isso, trazer engajamento com o público e visibilidade para a marca.
No total, foram distribuídos mais de 90 litros de milk shakes aos “gigantes” que estiveram em uma das unidades franqueadas Mr Mix, localizadas em 12 estados brasileiros. Em questão de horas, o estoque limitado reservado para a promoção foi esgotado.
Para ganhar o milk shake grátis, os clientes precisavam ir até uma loja participante, passar pela régua instalada no local e, se atingissem a altura mínima de 1,80m, ganhavam a bebida grátis da linha tradicional, que tem mais de 10 sabores disponíveis.
A gerente de marketing da Mr Mix Milk Shakes, Eloisa Degaspari, comemorou o sucesso da promoção e destacou que os principais objetivos foram cumpridos: a rede ofereceu uma experiência nunca feita antes aos clientes, causando um grande impacto nas redes sociais com centenas de postagens, o que trouxe visibilidade para a marca, que já está no mercado há quase 20 anos.
“Nossa intenção era divulgar o novo tamanho do copo GG de 700 ml de forma criativa. Além de oferecer milk shakes gratuitos, buscávamos aumentar o engajamento, fortalecer o relacionamento com os clientes e proporcionar uma experiência única em nossas lojas”, afirmou Eloisa.
Para ajudar na divulgação e levar um tom descontraído à campanha, a marca contratou a influenciadora digital Ingrid Vasconcelos, que é reconhecida por sua altura – de 1,86m – e acumula quase 6 milhões de seguidores em duas das principais redes sociais.
O resultado foram vídeos bem-humorados feitos por ela e sua família, também caracterizada por ser “tamanho GG”, que geraram um excelente engajamento no perfil da Mr Mix no Instagram.
No período de divulgação, a marca também postou conteúdos com outros personagens, reforçando que “chegou a hora dos gigantes serem recompensados”.
A promoção foi um verdadeiro marco para a Mr. Mix, que alcançou uma exposição incrível na mídia, gerando conteúdo em mais de 180 importantes portais de comunicação, incluindo o Mundo do Marketing.
Tudo isso, reforça o compromisso da Mr. Mix em oferecer experiências inovadoras e valiosas tanto para seus clientes, quanto para os franqueados. A rede continua a desenvolver ações que geram resultados positivos e fortalecem sua posição no mercado.
Interessado em fazer parte de uma franquia inovadora e em constante expansão? Fale com nosso time de especialistas e descubra as oportunidades que a Mr Mix tem a oferecer.